domingo, 21 de fevereiro de 2010

Casa da Tia


Oi pessoas :D
Galera ontem a noite depois que postei no blog minha tia chegou aqui com minhas duas primas *-* daê agente mecheu no pc assistiu tv e talz ae elas me chamaram pra ir durmi lá ae eu fui :D,quando chegamos lá tomamos bastante SORVETE *-*,Dae agente foi na casa de Ursula uma boyzinha lá da escola :D, conheçi uma garota lá chamada valéria um pitel (66,depois agente foi pra casa de Rafaela(avizinha)daê a mãe dela pergunto quantos anos eu tinha pra surpressa dela e dá metade do país eu disse que tinha 16 ela parou e disse MENTIRA :s eu do 14 anos --' serio é 16 é sim '-' nimguém acredita mas isso é bom eu gosto de ter cara de 14 anos *-* é um bb KKK,bom na hora de durmi eu fiquei no notbook delas*-* entrei no bate papo da uol e talz (666,bom depois fui durmi acordei com minha prima brigando com a irmã dela PORRA A PESSOA JÁ BRIGA EM CASA AINDA ATURAR BRIGA FORA --',iae tomamos café e tiramos fotos mts fotos Vou postar ae uma pra vs verem :),bom dae de tarde passei a tarde durmindo as meninas vieram aqui Alexia e Dayanne mas eu tava durmindo :s ,bom é isso esse foi meu dia ae :D bjs tshal
obs:Saudades de voce Lyh :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário