terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perdemos uma Grande Pessoa

Bom olá ontem não tive condições pra escrever sobre a tragica noticia perdi um familiar mt querido
Meu primo Hudson :'(, ele se suicidou (não sabemos o motivo só sei que ele brigou com a mãe) ele tinha apenas 19 anos era um jovem saudavel :s moro aqui em casa uns 2 anos foi embora ia fazer 1 mes quando ele volto pro interior , ele era mt querido brincalhão apezar de tudo Companheiro :D,eu não gostava mt pq as vezes ele queria ser eu KKK. ele queria saber a tirar fotos como eu isso me incomodava mas eu tirava onda como ele Iu nem sabe :P , era mt legal a convivencia com ele,ele se foi ontem mas pelo menos ele esta em um Lugar Especial bem melhor que aqui,eu só quero que ele Descançe em paz & saiba que ele sempre vai ser lembrado no meu coração :s ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário