sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Midway Sabado

Boua noite meusFriends 
Bom primeiro quero pedir disculpas porque não postei ontem não tive como minha net caiu e não volto :s ,
Hoje meu dia foi otimo *-*
começando porque painho troco o carro por 1 novo *-* , fiquei mt feliz ele vai me ensinar a dirigir *o* /eunãoseiqualé :@/ Bom hoje pela tarde ficou combinado de ir compra meu material escolar *-*
então pela tarde fui lá compra mas antes passei na costureira pra pegar o uniforme Caraalho nem acreditei quem tava lá era Luiza *-*, helo e  e e CAMILA MOURA *---------------* ,nuss /aindabemqueeutavabembonitinho/ eu dei um abraço nelas mais o de camilla foi diferente--,mudando de assunto daí fui comprar os caderno 2 cadernos da COKA réé gostei mt durante anoite comi bolo de chocolate niver da minha tia /aetia40 tinha hein KKK/ ae pela noite to no pc pra variar HAUDSHAUSHAUS bom isso foi meu dia 2 bjs fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário