sábado, 13 de março de 2010

Bloguinho abandonado :s

Que Saaudades de voce Blog *-*
O blog tava meio abandonado esses dias todos galera porque não havia tempo pra me , pra exatamente nada :S,Minha vida estava inesplicavelmente CORRIDA cada dia tinha pouco tempo,era como se o tempo começa-se a correr.era uma verdadeira corrida quando eu menos esperava já era hora de Durmi então o blog foi ficando ficando e ficando de lado,mas não esqueçia um dele claro que eu ficava com saudades de postar sobre oq estava acontecendo.Bom ,já que esses Dias todos não postei nada vou começar pelo Domingo Dia 7.
Bom era a minha prova do Metropole Digital enfim boua sorte pra me *-*,acordei logo,painho me levou pra UFRN numca tinha ido lá cara é mt mara fiquei só sonhando quando for fazer minha faculdade de Piscologia lá *o*,daí as provas começaram 8:15 termino 10:15, dai acabou a prova encontrei lá Luiza , Larissa ,Vinoi e Nunes <<(mt mt chato) ,dai agente resolveu ir no natal shoping lanchar *-*,dai agente entra no shoping adivinha quem eu encontro lá *-------------* meus amigos do Iap Louisa,Sarah,Raquel e Samuh *o*,Cara tava morrendo de saudades deles *-*,todo mundo mudou mas ainda eram aquelas mesma pessoas do tempo que gaziavamos aulas,riamos juntos,comiamos juntos faziamos tudo juntos e misturados ô tempo bom,enfim dae dei tshal pra eles e segui com os outros dai agente lancho converço HAUSHAUSHAUS .e fomos pra casa *---*,então na segunda começou tudo de novo a ROTINA do tempo :S dai sexta feira recebi uma tragica noticia :'( ORKUT HACKEADO  caralho eu numca imaginei que foçe aconteçer comigo lá estava todas as fotos apagadas foi tenso mt tenso :'( ,mas dai consegui recuperar o orkut então tudo melhoro.Dai hoje sabado brinquei mt mt com jaick *-* (meu cachorro) de tardezinha Nay ,Day e Alê vieram aqui me intimar para a festa do proximo sabado *-* uma festinha que elas vão organiza *o* vai ser bem legal eu disse que ia mas precizo flr com mainha :D bom galera esse foi os acontecimentos que resumi o maximo possivel *o*
3 bjs boua noite

Um comentário:

  1. Noelzinho *-*
    oi poxa faz tempo q agente naum se fala xD,tava dando um rolê por aki e resolvi comenta um pokinho not eu blos.Ele ta tão legal .-.
    Poxa eu espero q vc esteja bem ^^
    bgs

    ResponderExcluir