terça-feira, 2 de março de 2010

Será Que eu devo ? :S

Oi pessoas ^ ^
Bom mais uma dia como todos os outros pela manhã acordei de 9:30 tomei banho café e fui fazer as coisas de rotina --' um sakÔ,Contando as horas para poder ir pra escola *-* dai deu 11:45 tomei banho coloquei o uniforme painho foi me deishar :D ar quando cheguei lá na sala Larissa tava em Prantos Chorando mt mt dai a menina lá do grupo das fofoqueiras Já me para e dizer Noel porque larissa ta chorando :s Porra eu tinha acabado de chegar na sala eu ainda tava na porta da sala a menina já vem flr isso não dá nem um Boua tarde vai se Catar :@ dai eu disse Sei lá eu cheguei agora se voce não percebeu --',dai fui lá abraçei ela e pedi pra ela parar de chorar mas ela não parou o negocio era serio então Luiza chegou e Larissa se acalmo e falo oq tinha acontecido,graças a Deus ela resolveu o problema pela metade :D,hoje nossa primeira aula foi de Economia a pakas Ruim tinha que desenhar o mapa do Rn --' nimguém mereçe aquela professora era a mesma de Filosofia ela é loca,depois tivemos aula de Portugues e Ingles,Dai depois das 3 primeiras aulas Intervalo 'eu tava contando as horas pra poder ver ela de novo *--* então lá estava ela nós demos varias trocas de olhares Realmente mano não sei oq eu quero :s , quando to perto dela fico mechido :s não sei oq éh --' , dai depois do intervalo Aula de portugues de nova =/ e Horario vago então agente podia ir pra casa dai ficou todo mundo debaixo lá da arvore converçando merda como sempre --' eu totalmente não estava ali meu pensamento estava em outro lugar *---* pensando em que realmente eu quero pra me .
Hoje a letra dessa musica descreve-me hoje
''Como se agora não existisse mais ninguém Sobre a maior falta que eu sinto de alguém ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário