segunda-feira, 1 de março de 2010

O tão esperado 1 Dia de Aula *-*

Agorah eu sou Veterano *o* na escola nada de novato mais HAUSHAUSHUAS.bom o dia começou como todos os meus primeiros dias de aula eu espirrando mt mt mt meu nariz intupido mas ae tudo bem tomei banho coloquei a farda /nuss uma emoção \o era umas 11:50 quando acabei eu já tava ancioso e ao mesmo tempo com medo de não ficar na mesma sala dos meus ''colegas'' e amigos *-*.mas ae painho chegou e foi me deishar cara quando cheguei lá começei a procurar fui do 2 ano 4 até o 2 ano 3 minha unica esperança era o 2 '1' então lá estava Noel inacio /nãoria --' *o* logo procurei o nome do povo então lá estava todo mundo e mais thaynna *------------* nuss foi uma alegria e tanto, dai  eu fui o primeiro a chegar do grupo depois chegou Thaynna Luiza e o resto *-* matamos a saudade, bom a escola mudou mt as regras almentaram agorah vai ter 1 prova a cada mes que ruim e um teste a cada 7 dias :s estudamos só 7 materias até o meio do  ano e mais 7 do meio do ano até o final --' ,tivemos aula de filosofia nuss negocio pra doido isso FILOSOFIA ela coloco um espelho na cara de thaynna e pergunto se ela gostava do que ela olhava no espelho --' thaynna disse que não KKK. ae ela disse pq voce não gosta começou a fazer perguntas de Doido neem :s , tivemos aula de portugues tb *-* ,nuss eu não acreditei quando vi camilla lá *-* tão linda meu coração batendo mt forte quando fico perto dela como sempre :s , dai foi perfeito Vinoi meu amigão tava ´lá tb :D pronto esse é o resumo do primeiro dia de aula :D
3 bjs fui até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário